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  • Posso adquirir mais franquia?
    Sim. Basta entrar na sua área do cliente e clicar em meu plano ou ligar para 0800 910 2020 e comprar um pacote de franquia adicional. Temos o Pacote de Dados Adicional de 5 GB = R$ 59,90,10 GB = R$ 99,90 e de 20 GB = R$ 149,90. A franquia adicional é valida por 30 dias, a partir da data de compra. Importante ressaltar que a franquia adicional é sempre consumida primeiro, caso você tenha franquia principal/Bônus. 
  • Posso alterar meu plano a qualquer momento?
    Sim. Basta entrar na sua área do cliente e clicar em meu plano ou ligar para 0800 910 2020 para alterar seu plano.
  • Onde encontro informações sobre meu plano e assinatura?
    Você pode ligar para Central de relacionamento Yahsat pelo telefone 0800 910 2020 ou acessar a sua área de cliente.
  • Como entender minha fatura?
    Acesse a área do cliente, na seção MINHAS FATURAS, e clique em ENTENDA SUA FATURA.
  • Como é realizada minha cobrança?
    A banda larga da Yahsat é um serviço pós-pago. Você usa primeiro e depois paga, ou seja, você sempre pagará o período já utilizado. Uma fatura com vencimento em setembro, por exemplo, é referente ao serviço prestado no ultimo ciclo de cobrança respeitando a sua data de vencimento escolhida. É um serviço pós-pago.
  • Onde consigo a 2ª via do boleto?
    Você pode acessar a 2.ª via da sua fatura na sua área de cliente, podendo imprimir, fazer download ou enviar para algum e- mail a sua escolha. Pode ser solicitada ainda pelo telefone 0800 910 2020.
  • Tenho benefícios para colocar minha fatura em débito em conta e passar para fatura digital?
    Sim, na área do cliente, ao colocar sua fatura em débito em conta, o cliente ganha um desconto de R$ 30,00 na sua fatura. Para receber a fatura digital, o cliente ganha um desconto de R$ 10,00 na sua fatura.
  • Onde encontro o contrato vigente do meu plano?

    Você encontra essa informação a sua disposição na área do cliente, podendo imprimir, fazer download ou enviar para algum e-mail que desejar;

  • Como consultar o quanto já usei da franquia?
    Você pode consultar seu consumo a qualquer momento; Acesse a sua área do cliente e clique em meu plano para acompanhamento do seu uso.
  • Já sou cliente. Quais as formas de contato com a Yahsat?

    Você pode entrar em contato através do 0800 910 2020 ou entrando na área do cliente localizada na aba Atendimento da Home, onde você consegue acessar sua conta, seu consumo, seu plano bem como falar com o relacionamento Yahsat através do bate-papo, fale conosco, ligamos para você ou e-mail.

  • Como faço acesso a minha área de cliente?

    Clique em primeiro acesso, digite seus dados e complete seu cadastro. Caso já seja cadastrado, basta colocar seu CPF e senha;

  • Quero saber meu código de cliente, onde posso encontrar?
    Você pode consultar na sua fatura. Entretanto, o seu CPF é o seu principal meio de identificação conosco através do portal de clientes.
  • Como mudar o modem de local?
    Para alterar o local do modem, entre em contato pelo 0800 910 2020 que agendaremos uma visita técnica ou através da sua área de cliente clicando em atendimento/solicitar visita técnica.
  • Como faço para alterar meu endereço de cobrança?
    Acesse a sua área de cliente, na seção MINHAS FATURAS, selecione a opção ENDEREÇO DE COBRANÇA. Depois, clique em ALTERAR ENDEREÇO. Você também pode fazer pelo 0800 910 2020.
     
  • Como posso alterar minha forma de pagamento?
    Acesse a sua área de cliente, na seção MINHAS FATURAS, selecione a opção FORMA DE PAGAMENTO. Depois, clique em ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO. Você também pode fazer pelo 0800 910 2020.
  • Como posso alterar minha data de vencimento da fatura?

    Acesse a sua área de cliente, na seção MINHAS FATURAS, selecione a opçao DATA DE VENCIMENTO. Depois, voce pode escolher entre as seguintes opçoes: 1, 5, 10, 15, 20 e 25. Depois é so clicar em CONFIRMAR. Voce tambem pode fazer pelo 0800 910 2020.

  • Como funciona a franquia de dados?
    Nos planos da Yahsat, você terá dois tipos de franquia: a Principal e a Bônus. Cada tipo de franquia equivale a uma faixa de horário. A principal pode ser usada a qualquer hora e a Bônus de 00h as 07h .
  • Como funciona a instalação?
    O Agendamento da Instalação é feito pela Área de Boas-vindas, após o pagamento da Taxa de Adesão. A Instalação do Serviço é feita na data e período (manhã ou tarde) acordados com a Área de Boas-vindas. Na visita de Instalação, o técnico realizará a fixação de antena, cabeamento e instalação/configuração do modem com WI-FI grátis.
  • Onde o modem deve ficar?
    A Yahsat oferece modem com Wi-Fi gratuito destinado a uso dentro da sua residência ou empresa. Entretanto, você deve estar atento a algumas restrições: Quanto menor a distância entre o modem Wi-Fi e o seu dispositivo (computador, celular, tablet, etc.) e menos barreiras entre eles (paredes, portas, armários), maior a qualidade e velocidade de navegação você conseguirá. Para residências ou empresas com necessidade de maiores alcance, recomendamos a instalação de equipamentos adicionais (repetidores WI-FI) que podem amplificar o alcance e sinal do WI-FI
  • Como funciona o pagamento da fatura no banco?
    A fatura da Yahsat é uma conta de consumo, exatamente como contas de água, luz, telefone, dentre outras. Pode ser paga no site do banco, celular, caixas eletrônicos, correspondentes bancários ou lotéricas da Caixa Econômica Federal.
  • Como alterar a forma de pagamento para débito automático?
    Você pode solicitar pela Central de Relacionamento Yahsat através do telefone 0800 910 2020. ATENÇÃO: O titular da conta corrente ou cartão de crédito deve ser o mesmo que contratou os serviços YAHSAT. O alteração da Forma de Pagamento irá ocorrer somente na próxima fatura a ser gerada, observe as instruções de pagamento da sua fatura. Correntistas Banco do Brasil: Para que o débito ocorra em sua conta corrente, o cliente deve autorizar o débito automático pelo autoatendimento no site, BB Digital, caixa eletrônico ou na própria agência. Caso não haja a liberação, o débito não ocorrerá.
  • Quais os bancos disponíveis para cadastramento do pagamento em débito automático?
    Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Itaú, Santander, SICREDI, BANRISUL e BANCOOB.
  • A conexão banda larga está sempre disponível?
    Sim, você sempre terá acesso, de acordo com o plano e velocidade contratada.
  • Como autorizar o débito automático através do seu banco?
    Na opção de Cadastro de Débito Automático do seu banco, selecione o tipo convênio telecomunicações ou telefone, selecione a empresa identificada por YAHSAT ou Yah Telecomunicações, informe a Identificação Para Débito Automático que está localizada na parte inferior direita da sua fatura e confirme com sua autorização.
  • Estou sem sinal, como resolver?
    Confira algumas dicas para auxiliá-lo na investigação do seu problema. Caso não tenha conexão alguma e nenhum led de seu modem esteja aceso, realize as seguintes ações: Verifique se existe energia na residência e verifique a conexão do cabo da fonte de energia na parte traseira do modem. Certifique-se que o cabo de energia da fonte está devidamente conectado à mesma e à tomada, confira se há energia na tomada conectando outro aparelho na mesma, remova outros equipamentos que estejam ligados simultaneamente na mesma tomada e cheque o led de advertência do modem. Caso o led esteja aceso, realize as seguintes ações: Verifique se o cabo coaxial de transmissão/recepção na parte traseira do modem que o liga a antena está bem conectado. Desligue o modem da tomada e aguarde por 20 a 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo, aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos. Se o led de advertência se apagar, verifique se o problema de conexão foi resolvido. Caso o led de advertência permaneça aceso, aguarde alguns minutos e repita a ação acima mais uma vez. Se o led de advertência não se apagar, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente Yahsat. Se estiver fazendo conexão via WI-FI, cheque o led indicador de WI-FI. Se o led indicador de WI-FI estiver apagado, desligue o modem da tomada e aguarde por 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos. Se o led indicador de Wi-Fi estiver aceso, verifique se o problema de conexão foi resolvido. Se o led indicador de WI-FI estiver aceso e não consegue se conectar, verifique se a rede WiFi está ativada em seu dispositivo de acesso e se a senha da mesma está devidamente informada. Se o problema não foi resolvido, desligue o modem da tomada e aguarde por 20 a 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo, aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos e verifique novamente a conexão e senha no seu dispositivo de acesso (computador, tablet, celular, etc). Se o led indicador de WiFi estiver aceso e não consegue se conectar ou a velocidade é baixa, coloque seu dispositivo mais próximo do modem para melhoria do nível de sinal e verifique se o problema foi solucionado. Caso esteja fazendo conexão via cabo de rede (Ethernet), cheque o led indicador de LAN. Se o led indicador de LAN estiver apagado, verifique se o cabo de rede (Ethernet) está adequadamente conectado na parte traseira do modem e na entrada do seu dispositivo. Se o led indicador de LAN permanecer apagado, desligue o modem da tomada e aguarde por 20 a 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos e verifique se o problema foi resolvido. Caso o led indicador de LAN permaneça desligado, aguarde alguns minutos e repita a ação acima mais uma vez. Outras situações que podem afetar a sua conexão com a Internet: A existência de vários usuários utilizando simultaneamente a sua conexão pode impactar na velocidade de navegação. Obstáculos que possam ter sido colocados, obstruindo a antena, após a instalação da mesma. Restrições comerciais previstas no plano de serviço contratado junto à prestadora de serviços de telecomunicações. Em caso de dúvida fale com nossos técnicos através de nossa central de relacionamento ao cliente pelo número 0800- 910-2020 e caso seja necessária uma visita técnica, não se preocupe, não haverá qualquer tipo de cobrança (com exceção de danos dos equipamentos causados pelo cliente).
  • Quais são os componentes do Modem?
    Os componentes do modem satélite são 1 kit VSAT composto de Modem, iLNB e Cabo Coaxial com conectores e cabo ethernet. Além disso, temos 1 antena parabólica com haste metálica para fixação do iLNB e 1 suporte metálico tubular para fixação da antena.
  • Como funciona o pagamento da taxa de adesão por boleto?
    A taxa de adesão pode ser paga à vista no cartão de crédito ou boleto bancário, antes da instalação. Para pagamento via boleto, assim que o pedido de compra é incluido no sistema, o cliente recebe o boleto no endereço de e-mail cadastrado no ato da compra, e deverá pagá-lo em até 3 dias úteis nos bancos conveniados (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Banco Cooperativo Sicredi e Banco Cooperativo do Brasil). A ordem de instalação só será gerada após a confirmação do pagamento do boleto, em até 48h. Caso o cliente opte pelo pagamento via Cartão de crédito, a transação do seu cartão será autorizada no ato do preenchimento dos dados do seu cartão nos sistemas YAHSAT com confirmação do pagamento imediatamente.
  • Preciso suspender meu plano por um tempo, como proceder?
    Entre em contato com a Central de Relacionamento Yahsat pelo numero 0800 910 2020 e faça sua solicitação.
  • Como funciona a questão da redução da velocidade?
    Caso você consuma o total da franquia, continuará navegando com velocidade de 1Mbps, ou poderá comprar o Pacote de Dados Adicional!
  • Como funciona a internet via satélite?
    Ao acessar a web, os servidores que armazenam e distribuem todos os dados da internet se conectam com o nosso satélite. O Satélite Al Yah 3 se conecta com os teleportos terrestres no Brasil. O sinal de internet é acessado por uma antena instalada na casa do cliente. O cliente acessa a web com uma conexão estável e de qualidade.
  • Para contratar a internet via satélite, eu preciso ter uma linha de telefone ou modem?
    Não, você não precisa de uma linha de telefonica para ter acesso aos serviços da Yahsat.
  • Ainda não sou cliente. Como entrar em contato com vocês? Quais os meios?
    Se você deseja comprar entre em contato conosco através do nosso televendas para 0800 810 1020 ou nosso site www.yahsat.com.br. Para demais assuntos você pode entrar em contato através do 0800 910 2020.
  • Posso trocar a senha de wi-fi do meu modem?
    Você pode solicitar pela Central de Relacionamento Yahsat através do telefone 0800 910 2020.
  • Em quais bancos consigo pagar a fatura/boleto da Yahsat?
    Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Lotéricas, Bradesco, Itaú, Santander, SICREDI, BANRISUL e BANCOOB.
  • Não sou correntista dos bancos credenciados pela Yahsat ou o banco se recusa a receber a fatura. O que fazer?
    Utilize a rede de lotéricas da Caixa Econômica Federal, Banco Postal dos Correios e correspondentes bancários. Você pode também colocar sua fatura em débito automático no seu cartão de crédito.
  • O que é franquia?
    Franquia é a quantidade/volume de dados que pode ser trafegado na rede, de acordo com o plano contratado.
  • É possível ter mais de uma conta no meu CPF em endereços diferentes?
    Sim. Você pode ter mais de uma assinatura em seu nome, entre em contato com o nosso televendas 0800 810 1020, onde poderão dar continuidade ao seu interesse de compra.
  • O que é velocidade de navegação
    A velocidade está relacionada ao tempo que se leva para percorrer determinado espaço ou fazer alguma coisa. No caso da internet, velocidade é a taxa de transmissão dos dados na rede. Por isso, quanto maior a velocidade, mais rápido a informação da Internet chegará até o seu computador. A velocidade de upload é a taxa com a qual enviamos dados para a rede. Já a velocidade de download, é a taxa com a qual recebemos dados pela rede.
  • Qual é a diferença entre as franquias principal, bônus e pacote de dados adicional?
    Franquia Principal: Pacote de dados que você tem para utilizar no mês em qualquer horario. Franquia Bônus: Pacote de dados que você tem para utilizar na madrugada (00 às 07h) Pacote de Dados Adicional: Serviço que você contrata para aumentar seu pacote ou para reabilitar a velocidade após o término da franquia principal.

Perguntas frequentes sobre Canais de Atendimento

  • Onde encontro o contrato vigente do meu plano?

    Você encontra essa informação a sua disposição na área do cliente, podendo imprimir, fazer download ou enviar para algum e-mail que desejar;

  • Já sou cliente. Quais as formas de contato com a Yahsat?

    Você pode entrar em contato através do 0800 910 2020 ou entrando na área do cliente localizada na aba Atendimento da Home, onde você consegue acessar sua conta, seu consumo, seu plano bem como falar com o relacionamento Yahsat através do bate-papo, fale conosco, ligamos para você ou e-mail.

  • Quero saber meu código de cliente, onde posso encontrar?
    Você pode consultar na sua fatura. Entretanto, o seu CPF é o seu principal meio de identificação conosco através do portal de clientes.
  • Como mudar o modem de local?
    Para alterar o local do modem, entre em contato pelo 0800 910 2020 que agendaremos uma visita técnica ou através da sua área de cliente clicando em atendimento/solicitar visita técnica.
  • Ainda não sou cliente. Como entrar em contato com vocês? Quais os meios?
    Se você deseja comprar entre em contato conosco através do nosso televendas para 0800 810 1020 ou nosso site www.yahsat.com.br. Para demais assuntos você pode entrar em contato através do 0800 910 2020.

Perguntas frequentes sobre Planos

  • Posso adquirir mais franquia?
    Sim. Basta entrar na sua área do cliente e clicar em meu plano ou ligar para 0800 910 2020 e comprar um pacote de franquia adicional. Temos o Pacote de Dados Adicional de 5 GB = R$ 59,90,10 GB = R$ 99,90 e de 20 GB = R$ 149,90. A franquia adicional é valida por 30 dias, a partir da data de compra. Importante ressaltar que a franquia adicional é sempre consumida primeiro, caso você tenha franquia principal/Bônus. 
  • Posso alterar meu plano a qualquer momento?
    Sim. Basta entrar na sua área do cliente e clicar em meu plano ou ligar para 0800 910 2020 para alterar seu plano.
  • Onde encontro informações sobre meu plano e assinatura?
    Você pode ligar para Central de relacionamento Yahsat pelo telefone 0800 910 2020 ou acessar a sua área de cliente.
  • Como consultar o quanto já usei da franquia?
    Você pode consultar seu consumo a qualquer momento; Acesse a sua área do cliente e clique em meu plano para acompanhamento do seu uso.
  • Como funciona a franquia de dados?
    Nos planos da Yahsat, você terá dois tipos de franquia: a Principal e a Bônus. Cada tipo de franquia equivale a uma faixa de horário. A principal pode ser usada a qualquer hora e a Bônus de 00h as 07h .
  • Preciso suspender meu plano por um tempo, como proceder?
    Entre em contato com a Central de Relacionamento Yahsat pelo numero 0800 910 2020 e faça sua solicitação.
  • Como funciona a questão da redução da velocidade?
    Caso você consuma o total da franquia, continuará navegando com velocidade de 1Mbps, ou poderá comprar o Pacote de Dados Adicional!
  • Qual é a diferença entre as franquias principal, bônus e pacote de dados adicional?
    Franquia Principal: Pacote de dados que você tem para utilizar no mês em qualquer horario. Franquia Bônus: Pacote de dados que você tem para utilizar na madrugada (00 às 07h) Pacote de Dados Adicional: Serviço que você contrata para aumentar seu pacote ou para reabilitar a velocidade após o término da franquia principal.

Perguntas frequentes sobre Suporte Técnico

  • A conexão banda larga está sempre disponível?
    Sim, você sempre terá acesso, de acordo com o plano e velocidade contratada.
  • Estou sem sinal, como resolver?
    Confira algumas dicas para auxiliá-lo na investigação do seu problema. Caso não tenha conexão alguma e nenhum led de seu modem esteja aceso, realize as seguintes ações: Verifique se existe energia na residência e verifique a conexão do cabo da fonte de energia na parte traseira do modem. Certifique-se que o cabo de energia da fonte está devidamente conectado à mesma e à tomada, confira se há energia na tomada conectando outro aparelho na mesma, remova outros equipamentos que estejam ligados simultaneamente na mesma tomada e cheque o led de advertência do modem. Caso o led esteja aceso, realize as seguintes ações: Verifique se o cabo coaxial de transmissão/recepção na parte traseira do modem que o liga a antena está bem conectado. Desligue o modem da tomada e aguarde por 20 a 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo, aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos. Se o led de advertência se apagar, verifique se o problema de conexão foi resolvido. Caso o led de advertência permaneça aceso, aguarde alguns minutos e repita a ação acima mais uma vez. Se o led de advertência não se apagar, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente Yahsat. Se estiver fazendo conexão via WI-FI, cheque o led indicador de WI-FI. Se o led indicador de WI-FI estiver apagado, desligue o modem da tomada e aguarde por 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos. Se o led indicador de Wi-Fi estiver aceso, verifique se o problema de conexão foi resolvido. Se o led indicador de WI-FI estiver aceso e não consegue se conectar, verifique se a rede WiFi está ativada em seu dispositivo de acesso e se a senha da mesma está devidamente informada. Se o problema não foi resolvido, desligue o modem da tomada e aguarde por 20 a 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo, aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos e verifique novamente a conexão e senha no seu dispositivo de acesso (computador, tablet, celular, etc). Se o led indicador de WiFi estiver aceso e não consegue se conectar ou a velocidade é baixa, coloque seu dispositivo mais próximo do modem para melhoria do nível de sinal e verifique se o problema foi solucionado. Caso esteja fazendo conexão via cabo de rede (Ethernet), cheque o led indicador de LAN. Se o led indicador de LAN estiver apagado, verifique se o cabo de rede (Ethernet) está adequadamente conectado na parte traseira do modem e na entrada do seu dispositivo. Se o led indicador de LAN permanecer apagado, desligue o modem da tomada e aguarde por 20 a 30 segundos antes de religá-lo. Após religá-lo aguarde a estabilização de todos os leds, o que pode levar alguns minutos e verifique se o problema foi resolvido. Caso o led indicador de LAN permaneça desligado, aguarde alguns minutos e repita a ação acima mais uma vez. Outras situações que podem afetar a sua conexão com a Internet: A existência de vários usuários utilizando simultaneamente a sua conexão pode impactar na velocidade de navegação. Obstáculos que possam ter sido colocados, obstruindo a antena, após a instalação da mesma. Restrições comerciais previstas no plano de serviço contratado junto à prestadora de serviços de telecomunicações. Em caso de dúvida fale com nossos técnicos através de nossa central de relacionamento ao cliente pelo número 0800- 910-2020 e caso seja necessária uma visita técnica, não se preocupe, não haverá qualquer tipo de cobrança (com exceção de danos dos equipamentos causados pelo cliente).
  • Posso trocar a senha de wi-fi do meu modem?
    Você pode solicitar pela Central de Relacionamento Yahsat através do telefone 0800 910 2020.

Perguntas frequentes sobre Início

  • Como faço acesso a minha área de cliente?

    Clique em primeiro acesso, digite seus dados e complete seu cadastro. Caso já seja cadastrado, basta colocar seu CPF e senha;

  • Como funciona a instalação?
    O Agendamento da Instalação é feito pela Área de Boas-vindas, após o pagamento da Taxa de Adesão. A Instalação do Serviço é feita na data e período (manhã ou tarde) acordados com a Área de Boas-vindas. Na visita de Instalação, o técnico realizará a fixação de antena, cabeamento e instalação/configuração do modem com WI-FI grátis.
  • Onde o modem deve ficar?
    A Yahsat oferece modem com Wi-Fi gratuito destinado a uso dentro da sua residência ou empresa. Entretanto, você deve estar atento a algumas restrições: Quanto menor a distância entre o modem Wi-Fi e o seu dispositivo (computador, celular, tablet, etc.) e menos barreiras entre eles (paredes, portas, armários), maior a qualidade e velocidade de navegação você conseguirá. Para residências ou empresas com necessidade de maiores alcance, recomendamos a instalação de equipamentos adicionais (repetidores WI-FI) que podem amplificar o alcance e sinal do WI-FI
  • Quais são os componentes do Modem?
    Os componentes do modem satélite são 1 kit VSAT composto de Modem, iLNB e Cabo Coaxial com conectores e cabo ethernet. Além disso, temos 1 antena parabólica com haste metálica para fixação do iLNB e 1 suporte metálico tubular para fixação da antena.
  • Para contratar a internet via satélite, eu preciso ter uma linha de telefone ou modem?
    Não, você não precisa de uma linha de telefonica para ter acesso aos serviços da Yahsat.
  • É possível ter mais de uma conta no meu CPF em endereços diferentes?
    Sim. Você pode ter mais de uma assinatura em seu nome, entre em contato com o nosso televendas 0800 810 1020, onde poderão dar continuidade ao seu interesse de compra.

Perguntas frequentes sobre Minha Fatura

  • Como entender minha fatura?
    Acesse a área do cliente, na seção MINHAS FATURAS, e clique em ENTENDA SUA FATURA.
  • Como é realizada minha cobrança?
    A banda larga da Yahsat é um serviço pós-pago. Você usa primeiro e depois paga, ou seja, você sempre pagará o período já utilizado. Uma fatura com vencimento em setembro, por exemplo, é referente ao serviço prestado no ultimo ciclo de cobrança respeitando a sua data de vencimento escolhida. É um serviço pós-pago.
  • Onde consigo a 2ª via do boleto?
    Você pode acessar a 2.ª via da sua fatura na sua área de cliente, podendo imprimir, fazer download ou enviar para algum e- mail a sua escolha. Pode ser solicitada ainda pelo telefone 0800 910 2020.
  • Tenho benefícios para colocar minha fatura em débito em conta e passar para fatura digital?
    Sim, na área do cliente, ao colocar sua fatura em débito em conta, o cliente ganha um desconto de R$ 30,00 na sua fatura. Para receber a fatura digital, o cliente ganha um desconto de R$ 10,00 na sua fatura.
  • Como faço para alterar meu endereço de cobrança?
    Acesse a sua área de cliente, na seção MINHAS FATURAS, selecione a opção ENDEREÇO DE COBRANÇA. Depois, clique em ALTERAR ENDEREÇO. Você também pode fazer pelo 0800 910 2020.
     
  • Como posso alterar minha forma de pagamento?
    Acesse a sua área de cliente, na seção MINHAS FATURAS, selecione a opção FORMA DE PAGAMENTO. Depois, clique em ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO. Você também pode fazer pelo 0800 910 2020.
  • Como posso alterar minha data de vencimento da fatura?

    Acesse a sua área de cliente, na seção MINHAS FATURAS, selecione a opçao DATA DE VENCIMENTO. Depois, voce pode escolher entre as seguintes opçoes: 1, 5, 10, 15, 20 e 25. Depois é so clicar em CONFIRMAR. Voce tambem pode fazer pelo 0800 910 2020.

  • Como funciona o pagamento da fatura no banco?
    A fatura da Yahsat é uma conta de consumo, exatamente como contas de água, luz, telefone, dentre outras. Pode ser paga no site do banco, celular, caixas eletrônicos, correspondentes bancários ou lotéricas da Caixa Econômica Federal.
  • Como alterar a forma de pagamento para débito automático?
    Você pode solicitar pela Central de Relacionamento Yahsat através do telefone 0800 910 2020. ATENÇÃO: O titular da conta corrente ou cartão de crédito deve ser o mesmo que contratou os serviços YAHSAT. O alteração da Forma de Pagamento irá ocorrer somente na próxima fatura a ser gerada, observe as instruções de pagamento da sua fatura. Correntistas Banco do Brasil: Para que o débito ocorra em sua conta corrente, o cliente deve autorizar o débito automático pelo autoatendimento no site, BB Digital, caixa eletrônico ou na própria agência. Caso não haja a liberação, o débito não ocorrerá.
  • Quais os bancos disponíveis para cadastramento do pagamento em débito automático?
    Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Itaú, Santander, SICREDI, BANRISUL e BANCOOB.
  • Como autorizar o débito automático através do seu banco?
    Na opção de Cadastro de Débito Automático do seu banco, selecione o tipo convênio telecomunicações ou telefone, selecione a empresa identificada por YAHSAT ou Yah Telecomunicações, informe a Identificação Para Débito Automático que está localizada na parte inferior direita da sua fatura e confirme com sua autorização.
  • Como funciona o pagamento da taxa de adesão por boleto?
    A taxa de adesão pode ser paga à vista no cartão de crédito ou boleto bancário, antes da instalação. Para pagamento via boleto, assim que o pedido de compra é incluido no sistema, o cliente recebe o boleto no endereço de e-mail cadastrado no ato da compra, e deverá pagá-lo em até 3 dias úteis nos bancos conveniados (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Banco Cooperativo Sicredi e Banco Cooperativo do Brasil). A ordem de instalação só será gerada após a confirmação do pagamento do boleto, em até 48h. Caso o cliente opte pelo pagamento via Cartão de crédito, a transação do seu cartão será autorizada no ato do preenchimento dos dados do seu cartão nos sistemas YAHSAT com confirmação do pagamento imediatamente.
  • Em quais bancos consigo pagar a fatura/boleto da Yahsat?
    Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Lotéricas, Bradesco, Itaú, Santander, SICREDI, BANRISUL e BANCOOB.
  • Não sou correntista dos bancos credenciados pela Yahsat ou o banco se recusa a receber a fatura. O que fazer?
    Utilize a rede de lotéricas da Caixa Econômica Federal, Banco Postal dos Correios e correspondentes bancários. Você pode também colocar sua fatura em débito automático no seu cartão de crédito.

Perguntas frequentes sobre outros

  • Como funciona a internet via satélite?
    Ao acessar a web, os servidores que armazenam e distribuem todos os dados da internet se conectam com o nosso satélite. O Satélite Al Yah 3 se conecta com os teleportos terrestres no Brasil. O sinal de internet é acessado por uma antena instalada na casa do cliente. O cliente acessa a web com uma conexão estável e de qualidade.
  • O que é franquia?
    Franquia é a quantidade/volume de dados que pode ser trafegado na rede, de acordo com o plano contratado.
  • O que é velocidade de navegação
    A velocidade está relacionada ao tempo que se leva para percorrer determinado espaço ou fazer alguma coisa. No caso da internet, velocidade é a taxa de transmissão dos dados na rede. Por isso, quanto maior a velocidade, mais rápido a informação da Internet chegará até o seu computador. A velocidade de upload é a taxa com a qual enviamos dados para a rede. Já a velocidade de download, é a taxa com a qual recebemos dados pela rede.